terça-feira, 29 de março de 2011

Festival de música em Itirapina é um sucesso

Público prestigiando o show da banda The Caravan (Foto: Pablo Rastelo)


Entre clássicos resgatados dos anos 60 e guitarras sujas do rock alternativo, o palco do aniversário de emancipação político-administrativa de Itirapina, que aconteceu no último final de semana na praça da Matriz, teve lugar pra tudo. Com a festa liberada das meninas do Vernate, passando pelos bêbados e românticos do Expresso V8, e até o clássico The Caravan (The Doors Cover). As bandas municipais corresponderam com bom humor, competência e aqueceram os fãs que pouco a pouco enchiam a platéia nos três dias de festa.
 


Estilo Jim Morrison, Daniel vai ao chão  (Foto: Pablo Rastelo)
The Caravan
Os paulistanos da banda The Caravan subiram ao palco com um pouco de atraso, o que deixou o público ansioso. Porém, logo de cara eles mandaram a inconfundível Roadhouse Blues, o que fez com que a platéia esquecesse de tudo e caísse na dança. Em uma apresentação de quase 3 horas a banda deixou o público em estase. Com uma performance fiel ao clássico The Doors a banda promoveu um verdadeiro espetáculo na madrugada de sexta-feira (25).




O cantor e compositor Rodrigo Zanc (Foto: divulgação)
Rodrigo Zanc
Explorando a sonoridade da viola caipira e valorizando a cultura brasileira, Rodrigo Zanc fez um show à parte na noite de sábado (26). Além de suas canções próprias o cantor e compositor mexeu com a emoção do público ao relembrar clássicos da música raiz nacional.








 

Expresso V8 anima a tarde de domingo (foto: Saulo Marino)
Expresso V8
Primeira banda genuinamente itirapinense a se apresentar no palco da Praça, Fabinho Lucato e sua trupe souberam escolher bem suas canções. Uma bela presença de palco do vocalista Sandro Righi, os gritos apaixonados da platéia direcionados principalmente ao baterista Luis Flávio Gordo, e o privilégio de cantar tendo ao fundo um maravilhoso por do sol foram alguns dos ingredientes que fizeram com que os meninos do Expresso V8 brilhassem e encantassem.




Oltrit abriu o show da banda Vernate (Foto: Saulo Marino)
Oltrit
Tocando covers nacionais e uma música própria, o time de músicos da Oltrit não deixou a peteca cair e soube aproveitar bem os 30 minutos no palco principal.













Vocalista empolgou público presente (Foto: Saulo Marino)
Vernate
As meninas da Vernate eram as mais esperadas por todos, e corresponderam as expectativas. Melhor que isso, o grupo agitou a noite tocando seus hits, acompanhados de perto pelo coro da platéia que cantou todas as canções junto à bela vocalista Vane. Além do merecido “bate-cabeça” na música Me Lambe, do Raimundos, elas ainda tocaram Agora Só Falta Você, de Rita Lee & Tutti-Frutti, e encerraram a noite com Bad Romance, de Lady Gaga


Nenhum comentário:

Postar um comentário